Neste blog, vocês encontrarão lembrancinhas personalizadas e confeccionadas em feltro. Estas foram desenvolvidas e criadas com muito carinho para você.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

VALOR À VISTA PODENDO SER PARCELADO COM DEPÓSITOS DIRETO EM C/C:

·50% do valor do pedido no ato da encomenda (depósito bancário)
·50% do valor do pedido + valor do SEDEX ou PAC na remessa do pedido (depósito bancário a ser efetuado antes da data de envio)
Obs.: Pode-se parcelar mais vezes com depósitos direto em conta corrente, mas estes deverão ser efetuados até a data de envio do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO VIA PAG SEGUROS:

·Parcelamento em até 18 vezes de acordo com a bandeira do cartão. A cobrança é enviada via e-mail para o cliente.



OBS: A encomenda estará confirmada e agendada, somente após o depósito da primeira parcela do pagamento, que não será devolvida em caso de cancelamento do pedido. Se precisar de um prazo para a entrada, este deverá ser definido entre as partes, não ultrapassando a 7 dias corridos, mas deverá ser comunicado pelo cliente a espera deste prazo para um pré-agendamento, pois sem esta comunicação, a vaga continua disponível para outros clientes. Após o prazo definido para depósito da entrada, o cliente não efetuar pagamento, entende-se como CANCELADO o pré-agendamento, e sua vaga estará disponível para outros clientes. Caso ocorra algum imprevisto, e precisar alterar a data da entrada, favor comunicar com até 2 dias de antecedência antes do término do pré-agendamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...