Neste blog, vocês encontrarão lembrancinhas personalizadas e confeccionadas em feltro. Estas foram desenvolvidas e criadas com muito carinho para você.

FAÇA SEU PEDIDO

Trabalhamos apenas com encomendas agendadas.
Para encomendar o seu produto, nos envie um e-mail para keilaartes@gmail.com, nos informando o modelo, quantidade desejada, data do evento e cep. O produto pode ser personalizado, portanto, se desejar alterar algo como cor, tamanho ou algum detalhe a mais na peça, favor informar no e-mail.
Todas as peças são confeccionadas à mão e, por este motivo, devem ser encomendadas com bastante antecedência. O prazo de entrega começa a valer a partir da definição do pedido e depósito da primeira parcela do pagamento, que será informada ao cliente no ato do agendamento ou formalização do pedido.
O pedido somente será entregue ou enviado após o pagamento de todas as parcelas.

Para depósitos em cheque ou DOC, será esperado a compensação dos mesmos, para depois enviarmos a mercadoria. Dependendo do estado onde reside o cliente, este tempo de compensação poderá ser de até 10 dias úteis para cheques e 1 dia útil para DOC’s.

* FORMAS DE ENVIO:
Enviamos para qualquer lugar através dos Correios, por meio de PAC ou SEDEX, mas as despesas é por conta do comprador. O prazo de envio por SEDEX ou PAC poderá variar para cada estado do Brasil.

Após o envio da mercadoria, fornecemos o código de rastreio, para acompanhar a entrega desta, através do site dos Correios.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...