Neste blog, vocês encontrarão lembrancinhas personalizadas e confeccionadas em feltro. Estas foram desenvolvidas e criadas com muito carinho para você.

terça-feira, 1 de abril de 2008

KIT FESTA "TURMA DA MEL"

Kit em EVA, onde contém agendinhas com carinhas do personagem, ponteiras, porta moedas e a sacolinha surpresa. As cores das peças podem variar, como o da sacolinha, que poderá ser na cor branca. A itenção seria, além destas lembranças que constam na foto, irem dentro da sacolinha, seria colocar algumas guloseimas a parte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Keila, quanto é o kit da turma da mel?
Estou pensando em fazer a festinha da minha filha de dois anos com esse tema.
Obrigada!
Meu email: olmilo@hotmail.com

Lorenaaristides, disse...

olá ,keila de quanto sai o kit todo da turma da mel? porque eu queria fazer a festa da minha filha de 10 anos♥

KEILA BETANIA disse...

OLá Lorena,

Me envie seu e-mail para eu lhe passar o orçamento.

Abraços,

Keila Artes

Unknown disse...

Keila,

Gostaria de um orçamento de 22 kits desse da Mel, sendo na cor branca e com 8 unid para meninos. O que acompanha cada kit? Meu email é kamilalucena@hotmail.com

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...