Neste blog, vocês encontrarão lembrancinhas personalizadas e confeccionadas em feltro. Estas foram desenvolvidas e criadas com muito carinho para você.

domingo, 1 de novembro de 2009

TULIPAS EM FELTRO E TECIDO

Eu amei este arranjo, não foi porque eu fiz, mas o resultado ficou super delicado. O cesto todo ficou lindo!
A princípio, eu não tinha nem idéia do que fazer em fuxico, para enviar ao meu amigo oculto. Como eu sabia de alguns gostos de minha amiga, procurei juntar vários em um mesmo artesanato. Foi aí que tive a idéia de decorar o cesto. Mas o que colocar?
Trocando algumas idéias com minha mãe, o resultado foi este. Aqui está a foto, com mais detalhes do arranjo, que se encontra em cima da tampa do cesto. Na foto abaixo, poderão ver como ficou toda a decoração.

3 comentários:

Léa disse...

Querida, ficou lindissimo o arranjo de tulipas. Parabéns.

Anônimo disse...

Que delicadeza.. Parabéns Keila !

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi amada! Ficou fofo demais esse arranjo....geralmente vemos tulipas em vasinhos e sua idéia ficou muito original e linda. Parabéns! Seus trabalhos são lindos!
Já estou me inspirando, se vc não se importar....rsrs

*..*beijinhos*..*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...