Neste blog, vocês encontrarão lembrancinhas personalizadas e confeccionadas em feltro. Estas foram desenvolvidas e criadas com muito carinho para você.

segunda-feira, 15 de março de 2010

GRÁVIDA? UM MENINO?

É isso mesmo! Estou grávida de um menino!

Em janeiro, descobri minha gravidez, e com 12 semanas de gestaçao, conseguimos saber o sexo do bebê. Um menino!

Hoje estou caminhando para os 4 meses, estou com 14 semanas, e estamos muito felizes.

Por este motivo, estou diminuindo o volume de encomendas até eu chegar ao último trimestre, onde darei uma pausa no trabalho.

4 comentários:

Jú Tofolli disse...

Parabéns Keila!!!
Td de bom pra vc e pro meninõ que vem...
Que Deus os abençoe muito!!!
Bjus
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com

Larissa Amaral disse...

Parabéns e que grande alegria meu sonho é ser mãe de um menino depois de ter a minha pequena.... parabéns pela gestação!!

Unknown disse...

Que lindo keyla..
Parabéns!!

beijinhos

Space Festas disse...

Oi Keila! Me perdoe ter demorando tanto de te dar parabéns, é meu corre-corre... Deus iluminará teus dias e esse bebê lindo que vem vindo! Abençoado seja! Curta muito esses dias especiais, eles são únicos!
Tereza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...